Responder 
Reflexo Maldito
Autor Mensagem
Anica Offline
Miolos!!!
*

Respostas: 7.586
Reputação: 26
Resposta: #1
Reflexo Maldito
O que você faria para obter a beleza e a juventude eterna? Quão importante são essas coisas? Para Dorian, elas são tão importantes quanto sua alma e valem assassinato, mentiras e o que mais for necessário.

Dorian é um jovem inglês que desfruta de estonteante beleza. Um dia, quando conhece Lord Henry, por intermédio de um artista amigo seu, descobre que cedo ou tarde seu maior encanto, a beleza,vai deixá-lo. Descobre que vai envelhecer, que a gravidade e o tempo agirão sobre sua face, que os privilégios proporcionados pela juventude não durarão para sempre e que ele nada pode fazer quanto a isso. Chora, se revolta e tanto inveja a imagem num dos seus quadros, quadro para o qual serviu de modelo e onde estará para sempre jovem, que acaba conseguindo que o retrato cumpra o triste destino em seu lugar. Dorian permanecerá jovem para sempre e todo o peso do tempo, da dor, do sangue em suas mãos irão repousar não sobre ele, mas sobre a imagem na tela que ele mantém escondida, horrorizado demais para conseguir encarar seu verdadeiro eu.

Continue a leitura desse artigo clicando aqui.

I don't know what it is about me that makes people think I want to hear their problems. Maybe I smile too much. Maybe I wear too much pink. But please remember I can rip your throat out if I need to.
22-11-2008 12:04 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
**Maniaca do Miojo** Offline
Acabou o meu miojo >.<'
*

Respostas: 1.081
Reputação: 1
Resposta: #2
RE: Reflexo Maldito
Muito bom o artigo Aeee!

[Imagem: miooojooo.jpg]
O que seria dos estudantes sem tempo,as noites de insônia que a fome vem,das tardes preguiçosas de domingo quando a fome aperta.....
Salve o Master do Miojo!!!
~M.M.M.->Movimento dos Maníacos por Miojo~
[Imagem: 4.gif]*nham...nham...nham...nham..nham...*
30-11-2008 12:07 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Rafaela Offline
Sea Shepherd!!!!!
*

Respostas: 1.388
Reputação: 25
Resposta: #3
RE: Reflexo Maldito
Eu adoro esse livro. Hoje em dia dificilmente encontramos livros tão bons e com um enredo tão forte.
13-05-2009 01:39 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum: