Responder 
O Símbolo Perdido (Dan Brown)
Autor Mensagem
Anica Offline
Miolos!!!
*

Respostas: 7.168
Reputação: 24
Resposta: #1
O Símbolo Perdido (Dan Brown)
Já tínhamos algumas notícias sobre a continuação de O Código da Vinci aqui no Meia Palavra, mas ainda não tínhamos um tópico para o livro. Não que eu vá ler (já tive minha dose de Dan Brown, obrigada), de qualquer forma fica a dica aí para os fãs: O Símbolo Perdido já está em pré-venda na livraria cultura, com lançamento previsto para 04 de dezembro. Sinopse na cultura:

Citar:A sequência de Dan Brown para 'O Código da Vinci', e resultado de cinco anos de estudos, 'O Símbolo Perdido' é um mistério para os leitores desvendar em 12 horas na agitada vida do personagem Robert Langdon.

I don't know what it is about me that makes people think I want to hear their problems. Maybe I smile too much. Maybe I wear too much pink. But please remember I can rip your throat out if I need to.
05-09-2009 09:25 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
JLM Offline
Quiromania para a Condessa
*

Respostas: 1.428
Reputação: 6
Resposta: #2
RE: O Símbolo Perdido (Dan Brown)
no mínimo contando com a ajuda do jack bauer. ou de 2 jacks bauers. Sacou?

1 abraço

JLM
[ http://www.jefferson.blog.br ]
[ http://desordemnotribunal.blogspot.com ]

(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 05-09-2009 01:51 PM por JLM.)
05-09-2009 10:05 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Alisson Offline
Unread Books
*

Respostas: 796
Reputação: 5
Resposta: #3
(05-09-2009 10:05 AM)JLM Escreveu:  no mínimo contando com a ajuda do jack bauer. ou de 2 jacks bauers.

Prefiro acreditar que ele contará com a ajuda de uma investigadora/cientista boazuda, com a qual engata um romance forçado até o final do livro. Dan Brown sempre é assim.
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 05-09-2009 01:46 PM por Alisson.)
05-09-2009 01:45 PM
Anica Offline
Miolos!!!
*

Respostas: 7.168
Reputação: 24
Resposta: #4
esqueci de comentar: a pré-venda para a versão original (em inglês) já está rolando na saraiva, com lançamento previsto para o dia 15 de setembro -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produt...15092E0828

I don't know what it is about me that makes people think I want to hear their problems. Maybe I smile too much. Maybe I wear too much pink. But please remember I can rip your throat out if I need to.
05-09-2009 09:12 PM
Liv Offline
Equipe Meia Palavra
*

Respostas: 4.309
Reputação: 11
Resposta: #5
Parece promissor Tédio

O Código Da Vinci já foi o suficiente pra mim Gira

[Imagem: criminal-minds1a.jpg]
05-09-2009 11:32 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Rafaela Offline
salvemos os golfinhos!!!
*

Respostas: 1.328
Reputação: 25
Resposta: #6
Como uma grande fã do Dan Brown comprei o livro logo que saiu e me surpreendi, mas não no bom sentido, de todos os livros do autor achei esse o mais fraquinho, faltou algo neste que sobrou nos outros, talvez isso do Dan viajar no reino do espiritísmo, acho que não pegou muito bem. Mas tb não posso dizer que o livro é ruim, gostei bastante, não tanto quanto os outros, é verdade, mas pela primeira vez descobri antes do final quem era o vilão!

[Imagem: attachment.php?aid=2293]
12-03-2010 11:10 AM
Petra Offline
Magic? Just believe.
*

Respostas: 288
Resposta: #7
Ah, não gostei do livro. Tentei mais uma vez entrar na história sem pensar que seria sempre o Robert com mais uma mulher, um mistério e blá blá blá..
O livro é cansativo no começo, porque ele demora um bom tempo para entrar no ritmo e depois no final ele ficou pra mim com um ar de "Acabou? E agora?"
Achei o livro mais fraquinho também, e o Dan Brown podia mudar um pouco sua fórmula de escrever livros, dessa vez ele entrou em um tema que não deu certo.

E aconteceu no livro, um das coisas mais forçadas que eu já tinha lido...

12-03-2010 01:54 PM
Anne! Offline
ouiés!
*

Respostas: 266
Resposta: #8
Poxa, eu gostei do livro. Tá que não foi o melhor dele mesmo, mas é até legal. Só realmente tiveram algumas coisas forçadas até demais! oO

Skoob!
13-03-2010 12:46 PM
Marcio Scheibler Offline
Escritor
*

Respostas: 175
Reputação: 0
Resposta: #9
Li todos do Dan Brown e pretendo ler esse também...Sim
18-03-2010 11:14 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Em Busca do Tempo Perdido (Marcel Proust) Lucas_Deschain 9 383 19-06-2010 09:37 PM
Última Resposta: Lucas_Deschain
  Anjos e Demônios - Dan Brown Amélie 44 1.514 27-02-2010 04:27 PM
Última Resposta: Lucas_Deschain

Ir ao Fórum: